7 de janeiro de 2016

Favoritos de 2015 - Maquilhagem, Cabelo, Corpo. Filmes...

Para o post de hoje resolvi fazer uma seleção dos produtos que mais usei ou mais gostei neste ano que passou. Escolhi algumas categorias e dentro delas fui encaixando os meus produtos preferidos ao longo do ano.... venham daí:
Um dos produtos que usei e abusei ao longo do ano foi o BB Cream da Garnier, usei-o durante as ferias de Verão, nos dias de preguiça e inúmeras vezes ao longo do ano. Basicamente é daqueles produtos super completos e muito práticos. 
O corretor é indispensável na minha maquilhagem e desde que conheci o Fit me da Maybelline que nunca mais o larguei, tem uma ótima relação qualidade preço.
No que diz respeito a paletas (a perdição)  tenho de vos falar da I Heart Chocolate da I Heart Makeup, é conhecida com um dupe da Too Faced Chocolate. É uma paleta fantasística em termos de design, cores, qualidade e duração. Tem sido a minha paleta de eleição desde que a adquiri. 
(Irei fazer um post a falar mais sobre ela)
Juntamente com esta paleta gosto de apostar num bom primer de olhos para garantir que as sombras duram o dia todo, e este aqui da Milani vale bem pelo preço. 
Para os lábios é indispensável um tom nude, para todas as ocasiões. Apesar de andar mais virada para os tons mais escuros no final do ano, acho que em geral este Natural Beauty Essence acompanhou-me durante todo o ano.  
Não podia deixar de mencionar a Nexa Lite, esta menina faz mesmo diferença no meu dia-a-dia no que diz respeito aos cuidados de rosto, 

Não podia deixar de falar no Uniq One da Revlon que embora só o tenha exprimentado no final do ano, passou logo para a categoria dos meus preferidos e vocês certamente sabem o porque né?
Para pentear Lim Hair, uma especie de prima barata da Tengel Teazer, penteá super bem o meu cabelo e sem magoar, como as escovas habituais. 
Para esta categoria escolhi 2 produtos que usei pela primeira vez este ano e que fizeram a diferença mesmo. O creme de mãos da Dove é mesmo qualquer coisa de bom, deixa mesmo as mãos suaves e hidratadas (gostei tanto que até ofereci um no sorteo de Natal). O creme Reafirmante da Nivea foi também dos mais usados este ano, contrariamente ao anterior não se faz milagres mas, complementando com outras coisas dá um grande grande ajuda.

O Perfume da Cristina Ferreira, já o tenho desde que saiu, mas este ano, usei mesmo muito, tem um aroma e duração fantástica.


Os assessórios mais usados e amados este ano foram sem duvida os óculos de sol e os ameis.
Ultimamente rendi-me a moda dos lenços/mantas e já não os dispenso nos meus conjuntos diários, para além de aquecer imenso, dão logo um ar diferente ao look.
Este foi o ano em que vi mais filmes e que peguei o bichinho das series.
No que diz respeito a filmes vou salientar três: Fifty Shades of Grey, como li a trilogia estava muito ansiosa relativamente ao filme, por isso talvez foi o mais aguardado este ano; em seguida The Longest Ride pela historia LINDA e pelas lagrimas derramadas, por fim mas não menos importante A Ascensão de Júpiter é um filme que não faz o meu gênero (ficção cientifica, naves, extraterrestres e tudo mais) mas como adoro a atris principal decidi dar lhe uma oportunidade e ainda bem, porque acabou nos meus preferidos.
Quanto a livros um dos mais falados neste ano foi A Rapariga no Comboio, que também me surpreendeu bastante e pela positiva. Podem ver mais sobre ele aqui no blog.
Na categoria de musica, ouvi um pouco de tudo mas tenho de ressalvar os ritmos africanos, a Kisomba.
Os D.A.M.A tornaram-se uma das minhas bandas preferidas
Ellie Goulding, Maroon 5, Taylor Swift e agora no final do ano também Justin Bieber  tornaram-se os mais ouvidos na minha playlist.

Digam quais os vossos favoritos do ano 2015?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...