10 de janeiro de 2016

Boas Oportunidades - Saldos


Olá Princess!
Os saldos já começaram e para tirar o melhor partido deles, devemos apostando sempre em coisas que realmente nos fazem falta ou em peças básicas, que são intemporais e que para o próximo ano ainda estejam ótimas. 
Trouxe-vos algumas peças de roupa que podem encontrar em saldos a preços muito bons e tudo em lojas físicas e conhecidas, bem fáceis de encontrar em qualquer cidade para que toda a gente possa ter acesso. 
Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Gosto de todas as sugestões, mas essas calças da H&M por apenas 10,99€ parecem ser espectaculares:).
    Gostei do blog, já estou a seguir, gostava muito que seguisses o meu também;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tudo ótimas oportunidades :)
      Irei passar pelo teu blog e seguir também.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. As calças interessaram-me. Tenho que ir lá espreitar.

    blackdaisyblogsc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giras e estão a um excelente preço :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já andei a comprar nos saldos, mas nao foi assim muita coisa...
    Adorei o blazer da h&m e a camisola da bershka! Love it!
    Passa pelo meu blog e se quiseres podemos nos seguir**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As peças são lindas mesmo, e super usáveis.
      Irei passar pelo teu blog e seguir também...
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...