16 de novembro de 2015

Mudamos!

"A mudança é a lei da Vida"

Olá minha gente!
Como já poderão ver, o blog esta com um novo nome e um visual um pouco diferente!

Decidi fazer uma mudança por aqui, talvez por ser muito perfeccionista acho que posso sempre fazer melhor e mudar isto ou aquilo... E por aqui as coisas estavam bem aquém daquilo que planeava para o blog, Daí ter mudado o nome, numa tentativa de enquadra-lo melhor no espaço que pretendo criar, mantendo o mesmo registo relativamente ao design, simples e feminino. 

A escolha deste "novo" nome foi muito pensada, mas quanto mais se pensa mais complicado fica. Optei por "Daily Princess" quer pelo conteúdo mais feminino do blog quer pelo intuito de transmitir a mensagem de que devemo-nos sentir princesas diariamente, todos os dias, nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia e não num dia especial, quando nos maquilhamos, ou quando usamos aquele vestido. 

Espero que se revejam neste novo conceito do blog que fiquem por aqui porque espero trazer-vos muitas mais surpresas!

Espero que gostem!



3 comentários:

  1. Olá Mara... Vi o destaque da tua página no facebook e decidi visitar-te... Sabias que já vivi em Santarém também!? Enquanto estudava na Agrária vivi aí... e estive mais dois anos...depois da faculdade... Tenho saudades de Santarém... tenho muitas recordações boas... Adorei o teu blog... está super giro! já estou a seguir o blog e as tuas redes... Eu também tenho um blog, gostava muito que pudesses visitar e quem sabe seguir também o meu blog... muito sucesso beijinhos

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana muito obrigada, vou passar no teu blog e seguir também...
      Também estudei em Santarém, é uma cidade fantástica. Tens de voltar para fazer uma vista ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Ana muito obrigada, vou passar no teu blog e seguir também...
      Também estudei em Santarém, é uma cidade fantástica. Tens de voltar para fazer uma vista ;)
      Beijinhos

      Eliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...