20 de novembro de 2015

|Hair| - Shampoo e Ampolas Anti-Queda Young

Com a mudança de estação, no Outono á semelhança das folhas das arvores, também a queda de cabelo se acentua. É normal que este fenômeno aconteça uma vez que os cabelos também precisam de se renovar-se, ou seja a medida que vamos perdendo cabelo outros vão nascendo e substituído os que perdemos. 
No entanto é fundamental redobarmos os cuidados a ter com o nosso cabelo nesta altura do ano, uma vez que, esta mais frágil. Uma alimentação equilibrada, beber muita água e dormir bem são uns bons aliados ao nosso cabelo. 

No entanto, tal como faço sempre no final do Verão, vou ao cabeleireiro cortar as pontas espigadas e secas do Verão. Ao verificar que estava com o cabelo mais fraco e com muita queda, a minha cabeleireira sugeriu me que usa-se um shampoo e fizesse umas ampolas anti-queda para fortalecer mais o cabelo.

O Shampoo e as ampolas são da Weakly Anticaduta - Young.

Shampoo

É a base de algas marinhas e ingredientes de origem vegetal, é rico em proteínas fortalecedoras.
É adequado para cabelo fraco e fino; dá ao couro cabeludo a nutrição adequada. Aquando de um uso regular regenera as fibras capilares e melhora o estado da queratina (componente fundamental do cabelo).

Ampolas

É um tratamento reconstituinte e profundo que atua sobre o couro cabeludo como tonificante e estimulante, adequado para cabelos fracos, finos e pouco denso. Fortifica a raiz melhorando a microcirculação cutânea, ajudando a prevenir a queda de cabelo.
Aplica-se, depois de lavar o cabelo, o conteúdo de uma ampola sobre o cabelo úmido, na raiz, Massajando bem o couro cabeludo. Por fim secar o cabelo e fazer o penteado desejado. 

A minha Opinião

Quer o shampoo quer as ampolas são bastantes refrescantes quando aplicamos no couro cabeludo, sentimos mesmo aquele fresquinho a atuar, julgo que este facto ajuda a ativar a circulação sanguínea na raiz e consequentemente ajuda a crescer mais cabelo.
A par destes produtos usei também o condicionador da Elvive Arginina Resist X3, que ajuda a combater a queda. 

Desde que iniciei este "tratamento" notei que o meu cabelo esta mais mais forte, tenho menos queda de cabelo especialmente no banho (era onde achava que ficava careca, dada a quantidade de cabelo que perdia).
Em suma, já terminei de aplicar as ampolas, mas ainda continuo com o shampoo. Estou a gosto bastante da forma como deixa o meu cabelo, a sensação de frescura na raiz, em que sentimos que o cabelo fica mesmo limpinho.
Está a cumprir o que prometido (é o que se quer) na medida em que noto uma diminuição da queda e que está menos quebradiço que o habitual. 
Voltaria a compra-lo!

Quais são os produtos anti-queda que utilizam?

Espero que tenham gostado!



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...