17 de maio de 2015

Desafio no blog #5 - Traços de personalidade que me orgulho

Olá suspiros.
Estou de volta para mais um desafio aqui no blog, esta semana tem a ver com a minha personalidade. Acho que as outras pessoas são sempre melhores a definir-nos do que nos próprios, mas bora lá. Os traços de personalidade de que mais me orgulhe são:

Determinada - Quando ponho uma coisa na cabeça, enquanto não conseguir atingi-la não vou desistir. Ou quando gosto e quero muito uma determinada coisa, é mesmo aquela, não me conseguem fazer mudar de opinião. 

Amiga - Sou leal e sincera, e os verdadeiros, sem duvida que ficaram para sempre. Muitas vezes acabo por colocar os outros a minha  frente, já me magoei muito com isto, porque há quem só pense em si próprio. Não sou daquelas pessoas de demostrar muito os sentimentos, mas quando gosto, gosto a valer e estou lá para tudo. 

Sonhadora - Isto é mais na perspectiva de acreditar sempre num amanha melhor e como se costuma dizer " o melhor ainda esta para vir"; eu sou muito assim, sonhadora e imaginativa, que acredita que um dia atingirei o que ambiciono. Gosto desta minha caraterística porque de certa forma é ela que me dá força para continuar, quando algo não corre bem, e que me diz que para a frente é que é o caminho. 

Para a semana há mais e vocês, qual o traço de personalidade que mais vos orgulha? 


2 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...