9 de setembro de 2018

Review | L'oreal Nude Magique Cushion


A Nude Magique Cushion da L'oreal não é novidade no mercado, nem cá em casa no entanto tem sido a minha base de eleição este Verão para um aspecto cuidado e natural, pelo que achei que seria fundamental falar-vos um pouco dela, e partilhar a minha experiência...


Uma base bastante mais pratica e compacta do que estamos habituada, num gesto rápido conseguimos o aspecto uniforme e natural que tanto ambicionamos. 
Super fácil de aplicar, basta pressionar a almofada (podem também utilizar a Beauty Blender ou um pincel de base normal) no aplicador e esbater uniformemente no rosto. Consegue-se assim um um aspecto mais natural ou intenso de acordo com as camadas aplicadas. 

Para mim a grande mais valia desta base é o sistema compacto e completo, num pequeno packaging tem a base, a almofada para aplicar e um espelho, para colocar ou retocar em qualquer lugar.
Com FPS 29 e uma textura leve e fluída, que consegue combinara na perfeição um aspecto luminoso sem se tornar uma base oleosa. Tornou-se a minha escolha este Verão pela sua versão de rápida aplicação, fácil de transportar e poder retocar ao longo do dia e pela sua cobertura leve que me cobre as imperfeições de forma natural. Pessoalmente prefiro aplicar a base com a minha Beauty Blender porque é mais fácil de limpar do que a almofadinha que vem a acompanhar a base, no entanto a almofada é igualmente boa.

Podem encontra-la nos hipermercados bem como nas lojas online. 

Partilhem também o vosso feedback por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...