11 de fevereiro de 2018

Review | Kiko Universal Fit Hydrating Foundation


Já a tempo que adquiri a base Universal Fit Hydrating Foundation da Kiko Milano, e hoje trago-vos a minha review acerca desta base, com efeito hidratante para todos os tipos de pele. Esta base já esteve num post de Favoritos de Mês, que podem ver aqui, será que ainda é um favorito?!

Segundo a marca:


"Hidratação e emoliência com uma base fluída, ideal para todos tipos de pele. 
A textura é maleável e o efeito é surpreendentemente natural, funde-se com a pele sem a marcá-la. Os traços do rosto ficam relaxados e a pele macia, lisa e uniforme, durante todo o dia. A cobertura é media-alta é facilmente modelável. A formula foi enriquecida com uma combinação de activos com acção hidratante e emuluente e com um complexo multi-funcional de origem vegetal que protege a pele do stress ambiental que favorece o envelhecimento. Algumas matérias-primas utilizadas na base, captam e ampliam a luz, minimizando as imperfeição. "


A minha opinião:


A Universal Fit Hydrating Foundation, tal como o nome indica, é uma base com activos hidratantes, que ao mesmo tempo que cobre a pele também a hidrata. Sendo a minha pele mista, fiquei receosa de experimentar uma base com hidratante, pois isso deixaria a minha pele mais oleosa, pensei. No entanto, fiquei bastante surpreendida com ela, pois consigo utiliza-la perfeitamente, basta aplicar pó compacto para finalizar e está ótimo. 

A textura é bastante cremosa e fluída, sendo fácil a sua aplicação quer com o pincel ou com a Beauty Blender. Têm uma cobertura média-alta, que podemos ir construindo sem nunca perder o aspecto natural. Consegue o equilíbrio ideial sem deixar a pele muito pesada, bastante matificada ou demasiado brilhante. 
Pessoalmente, agrada-me o facto de praticamente não se sentir no rosto, como se apenas estivesse a usar um hidratante ou um BB Cream, mas com uma cobertura mais elevada. 

A base têm cerca de 20 tons disponíveis, o que é fantástico, pois dá para todas nós quer tenhamos um sub-tom mais rosado, neutro ou amarelado. A minha cor é a nº15 Warm Beige e podem encontra-la em qualquer loja Kiko ou na loja online, a um preço que ronda os 5€ (já não sei o preço exacto). Comprei a minha em promoção, o que foi fantástico porque se já é uma base baratinha, ficou ainda mais em conta. 

Em suma: Adorei descobrir esta base e certamente voltaria a comprar, por vários motivos, acima descritos. E aconselho-vos a que experimentem, ou que vão até uma loja Kiko e testem na pele, para terem uma maior noção do efeito. Para mim foi uma ótima aquisição. com uma excelente relação qualidade/preço, que eu adoro. 



Já experimentaram esta base? O que acham? 



Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...