28 de setembro de 2017

5 Peças da Zara que deves ter este Outono!


O Outono já chegou, e a oxilação de temperatura ao longo do dia, que nos faz conjugar roupas mais quentes com as de Verão. A única compensação é pensar nas compras para as estações mais frias. Andei a dar um olhinho na Zara, e descobri um monte de coisas lindas, que não me importava nada de ter no meu guarda-roupa, que ainda por cima são tendências este Outono/Inverno. Decidi, fazer uma pequena selecção de 5 peças que tens de apostar na próxima estação. 



#Dress shirt

Uma camisa/vestido, pratica que faz qualquer conjunto. Num padrão bonito e elegante. Para quem quiser apostar num estilo mais elegante e só colocar um cinto na zona da cintura para marca-la, desta forma vai ficar com a silhueta mais definida. 

#Baby pink biker jacket

Este formato de casaco não é novidade este ano, mas desta vez vem aliado a outra grande tendência da estação o rosa pastel (ou rosa bebe). Estes casacos são uma peça chave este Outono, que para além de bem quentinho, nesta cor faz um conjunto lindíssimo.

#Tartan Skirt 

O padrão xadrez, especialmente no tom cinza, são uma grande tendência este Outono/Inverno. A saia de cintura subida, continua em alta e neste padrão dá um up a qualquer conjunto. 

#Pearls jeans

As jeans com pérolas e estampados já vem da estação passada e estão para ficar.  Ficam lindos quer em conjuntos mais formais como em conjuntos mais casuais. 

#Statement earrings 

Os brincos com franjas e que dão nas vistas são uma grande tendência, e quanto maior melhor. Estes para além de uma cor chamativa têm ainda as franjas compridas. 

Quais os vossos preferidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...