22 de agosto de 2017

Books | "Refletida" de Sylvia Day


O post de hoje é dedicado a mais uma opinião literária para vocês. Refletida é o segundo livro da série Crossfire, onde continuamos a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon, de que vos falei inicialmente, em Rendida, podem encontrar a munha opinião acerca dele aqui no blog
Sinopse:Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício… o meu desejo… era meu.A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso… excepto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

Este segundo livro prendeu-me bem mais do que o primeiro, Rendida. Quando o comecei a ler, esperava uma continuação muito melhor, e diferente do que li anteriormente, e felizmente encontrei. Refetida tem muito mais acção, enredo e drama, tornando-se bem mais cativante para mim, do que paginas e paginas do amor carnal que envolve os protagonistas. 

Se tal como eu, ficaram pouco convencidos com o primeiro livro, mas ainda assim conseguiram acaba-lo, deiêm uma oportunidade a este segundo livro, talvez vos surpreenda como aconteceu comigo. 

(Re)Vejam a minha opinião acerca do primeiro livro da serie Crossfire, Rendida, aqui.





Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...