20 de julho de 2017

Na Cozinha | Queijadinhas de Coco


Hello. Hoje trago-vos uma receita de umas Queijadinhas de Coco. Alterei um pouco a receita base, na tentativa de encontrar uns bolinhos mais ingredientes mais saudáveis. E deu origem a estas queijadinhas de coco deliciosas e saudáveis. Podem sempre alterar a receita de acordo com a vossa preferência, por exemplo eu não coloquei açúcar porque prefiro assim, mas vocês podem colocar.  


Ingredientes base
  • 2 Ovos
  • 1 Iogurte de Aroma de Coco (Magro)
  • 1 Medida do Copo de Iogurte de Coco Ralado
Junta-se muito bem todos os ingredientes e bate-se tudo muito bem. Coloca-se numas forminhas individuais ou então podem fazer a mesma receita numa forma de bolo.
Levam ao forno pré aquecido a 180º Graus e depois e só verificar com um palito quando estão cozidas. 

A esta receita podem acrescentar o que quiserem, como cobertura ou adicionar a massa das queijadas. Eu experimentei faze-las diferentes para experimentar. Numas adicionei sementes de chia ao preparado antes de ir a forno, noutras coloquei flocos de aveia, e ainda derreti chocolate negro para fazer a cobertura das restantes queijadinhas e digo-vos que foi a minha combinação preferida.

Estas queijadinhas são óptimas para fazer quando nos apetece algo doce, pois são muito rápidas de fazer, não levam muitos ingredientes e são sem adição de açúcar.
Tal como já referi podem alterar os ingredientes conforme o que preferirem e contem-me tudo se  as fizerem.
Adoro esta combinação saudável e deliciosa, recomendo a que experimente e partilhem também comigo as vossas opções saudáveis para eu experimentar. 

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...