5 de outubro de 2016

InstaSeptember




Setembro já terminou e com ele lá se foi o Verão, com bastante pena minha. Mais uma vez venho fazer uma retrospetiva do meu mês no Instagram, a minha rede social preferida. 
Podem-me seguir por lá em @dailyprinces ou aqui, e acompanhar mais o meu dia-a-dia. 

Setembro foi sinônimo de:
  - fim de ferias e regresso acasa depois das ferias no Algarve,
  - dedicar-me mais ao blog, fazer mais post e com novos conteúdos,
  - idas a praia e passeios a beira mar,
  - aniversário,
  - ver mais filmes e ir mais ao cinema, sempre acompanhados de pipocas,
  - continuar no plano da alimentação mais saudável e regrada,
  - focar-me mais em mim e nas coisas boas que realmente tenho e quero presar, bem como naquilo que é essencial alcançar.


Espero que tenham gostado!

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...