13 de abril de 2016

Filme | Love Finds You in Valentine


Hoje trago-vos mais um post de opinião, desta vez sobre o filme Love Finds You in Valentine, cujo o protagonista é o português Diogo Morgado, que bem conhecemos.
Segundo sei ainda não chegou as salas de cinema do nosso país, corrijam me se estiver errada, mas já foi transmitido pela SIC eu vi e gostei muito... Daí ter vos vindo falar, um pouco, sobre ele.
O filme conta a historia, de uma estudante de direito, Kennedy Blaine, que herda uma fazenda na pequena cidade de Valentine, após a morte dos pais.
A jovem viaja até lá com a intenção de vender a fazenda, mas é atraída pela beleza do local e de Derek; e acaba por ficar lá algum tempo.
É Derek e a sua mãe adotiva, June, que tomam toma conta da fazenda.
Misterioso e de cariz forte, o jovem atrai de imediato a atenção de Kennedy que quer saber mais sobre o misterioso e forte fazendeiro.
Deixando a sua vida em pausa em LA, a jovem pretende saber mais sobre as suas raízes e conhecer o seu avô Gabriel Morgan.
Kennedy é perseguida por alguém que a quer ver longe de Valentine, mas com a ajuda de Derek e June, ela conseguirá descobrir quem está por trás de todo isso.
Mas acaba também por descobrir detalhes dolorosas sobre a sua própria família e também acerca do conturbado passado de Derek.

É um filme romântico um pouco dramático, até, mas nada muito "pesado". É daqueles filmes que se vêm bem, sem cansar, ideal para passar um final de tarde bem agradável. 
Para quem gosta deste gênero de filmes claro.
Gostei muito do filme, fez-me lembrar os filmes inspirados no livros de Nicholas Sparks e não me perguntem porquê.
O Diogo Morgado, desempenhou um papel fantástico, ao nível dos atores de Hollywood. É bom ver os "nossos" atores reconhecidos pelo seu trabalho, internacionalmente.

Trailer:

Espero que tenham gostado!
Já viram este filme? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...