11 de junho de 2015

Desafio no blog #9 - Piercings e Tatuagens

Olá a todos, desde já pessoa desculpa pela minha ausência, mas como sabem esta altura em final de semestre da faculdade não há tempo para nada e o meu PC também não tem atravessado melhores dias.
Mas estou de volta para mais um desafio aqui no blog, muito atrasado, mas cá esta ele e é isso que interessa. Desta vez, sobre Piercings e Tatuagens, não tenho nem um nem outro. E será que gostava de ter?


Quanto a piercings, em miúda queria muito mas muito mesmo fazer um no nariz, mas com o avançar da ideia fui perdendo o entusiasmos e percebi que era daquelas coisas do momento, que passou. No entanto e como gosto de ver, e dentro do limite há piercings bonitos, por isso, não digo que não posso vir ainda a fazer um. 

Tatuagens é daquelas coisas que são para a vida, e a verdade é que a vida dá muitas voltas, por isso na minha opinião tem de ser algo que tenha um grande significado para nós e não algo que daqui a 10 anos não nos diga nada. 
Quanto a essas coisas sou muito ponderada, sei que nada é garantido e que neste caso, uma "coisas" de momento pode ser um fardo que vamos carregar para a vida.
Mas gostava muito de fazer sim, algo discreto e que me marca-se mais por dentro do que por fora. 
Tenho muitas ideias e inclusive do sitio onde as gostaria de fazer. Acho que ainda não chegou o momento e também confesso que o facto da dor também me aprisiona um pouco.

Deixo-vos com alguns exemplo de tatuagens que adoro e que podiam perfeitamente ser minhas, porque de alguma forma tem significado por mim. 

 
Imagens Retiradas da Internet 


1 comentário:

  1. Gosto das três mas toda a gente já tem por isso acho que não fazia.
    bjs*

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...