20 de março de 2015

[TAG] - A Minha Alimentação

1. O que costumas comer no dia a dia?
Tento fazer uma alimentação variada, embora por vezes também coma alimentos pouco saudáveis, cometo uns pecados alimentares como toda a gente. Não gosto de comer sempre as mesmas coisas, por isso adoro inventar e variar nas refeiçoes. Algumas das minhas refeições na imagem acima.
(Em breve farei um post a falar mais sobre isso)

2. Preferes doce ou salgado?
Felizmente, não sou muito dada a doces e bolos. Acho que o meu maior pecado é mesmo gelados. Adoro e o que me satisfaz mesmo, muito mais do que chocolates e bolos/doces. Por esse motivo vou escolher doce.

3. E quanto a dieta, preocupas te com isso ou comes sem pensar no amanhã?
Não me preocupo muito com dietas, mas sim procuro comer alimentos que me façam bem e sejam bons para a minha saúde; que contenham baixo teor de açucares e gorduras, por exemplo.

4. Qual a tua comida e sobremesa favorita?
Comida é bacalhau com natas e sobremesa gelado.

5. O que odeias comer, mas comes porque é preciso?
Nada, só consigo comer aquilo que gosto.

6. Quanto pesas? Querias pesar mais ou menos? Estás satisfeita com o peso?
O meu peso ronda entre os 45-50 Kg. Estou satisfeita com o meu peso, embora gostasse de me fixar nos 45kg e perder alguma gordurinha localizada e combater a eterna celulite, que é o pior para mim.

7. Qual a tua fruta favorita?
Ui, esta é complicada. Adoro fruta, e é muito difícil ter uma preferida, por isso vou escolheras que mais gosto: melancia, pêssego, kiwi, cerejas e morango.

8. Comes ou gostas de verduras e legumes?
Sim gosto muito e procuro comer todos os dias, mas por vezes isso não acontece. E acabe por compensar com fruta.

9. Quantas refeições fazes diariamente?
As três principais e um lanchinho a tarde. Mas depende, á alturas em que vou petiscando mais durante o dia e outros em que restrinjo apenas as refeiçoes.

10. O que gostarias de comer, mas o consciente não permite?
Hum, esta e difícil. Que me acorra de momento nada.




1 comentário:

  1. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...