19 de fevereiro de 2019

Recebidos Embelleze | Novex Meus Cachos de Cinema + Sorteio

Mais uma vez a Embelleze Portugal decidiu mimar as bloggers Embaixadoras da Marca, com mais uma novidade fantástica. Em apresentação da gama Novex Meus Cachos de Cinema, a Embelleze mimou-me com um Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema, que tu podes ganhar, sabe como a baixo:

Novex Meus Cachos de Cinema apresenta um elenco de luxo composto por Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear. Todos eles enriquecidos com um mix de óleos fantásticos para os nossos cabelos (Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva), Manteiga de Karité e Queratina. Ingredientes que proporcionam uns caracóis ultra suaves, brilhantes, definidos e cheios de vida, como todas ambicionam.

Todos estes produtos estão disponíveis online no site da marca, Embelleze Portugal [aqui] ou no ponto de venda mais próximo, que podes consultar [aqui].


Como já tinha mencionado em cima recebi da marca o Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema, numa embalagem linda, digna de Óscar pela criatividade e apresentação com que a marca nos brinda. 
O creme garante uma ótima finalização, permitindo uma modelação de longa duração com protecção solar contra os raios UV. Caracóis incríveis, super flexíveis, glamorosos e resistentes à humidade, prontos para arrasar como qualquer estrela de cinema. 

E o melhor é que este fantástico Creme de Pentear pode ser teu, é super simples basta participares no meu Instagram @dailyprinces [aqui]. 


Participa já é tão simples!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...