12 de dezembro de 2017

Inspiração | Embrulhos de Natal

Hey princesses! O post de hoje é dedicado a presentes de Natal, mas desta vez não é as típicas sugestões de presentes para oferecer, mas sim Sugestões de Embrulhos para os vossos presentes de Natal, para fugir um pouco ao tradicional e por em pratica a criatividade e surpreender neste Natal.  
Não vão precisar de muita coisa apenas imaginação. 



1# Com a inicial do nome da pessoa a quem vamos oferecer, desta forma dá um toque pessoal a cada presente e não forma de se enganar na hora da oferta. Se houver mais de que uma pessoa com a mesma inicial, pode usar cores diferentes.


2# Usar um papel de cor neutra por exemplo branco ou dourado e decorar-lo com efeitos de Natal, como bolinhas  estrelas ou lacinhos. Desta forma vai ficar mais clean mas sempre com um toque natalício. 


3# Dá um toque rústico ao teus presentes, usando corda, ráfia, pequenas pinhas ou verduras para decorar o embrulho. 


4# Se vais oferecer chocolates, gomas ou outra guloseimas, podes sempre coloca-las em frascos e decora-los de forma Natalícia ou com uma mensagem bonita. Para além dos doces, estás também a oferecer um frasquinho giro,  que pode servir de decoração ou para voltar a encher com doces.  


5# Se vais oferecer uma simples tablete de chocolate e queres dar-lhe um ar bonito, embrulha-la num papel branco e faz desenhos alusivos a esta quadra ou escreve uma frase bonita e inspiradora para quem vais oferecer. 


Podem encontrar mais inspirações no Pinterest

Não te esqueças de participar no passatempo que está a decorrer aqui no blog. Boa Sorte!

Já se renderam os embrulhos personalizados?





Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...