15 de novembro de 2017

Livro | "Confio-te o amor que nunca confiaria" de Sónia Marques Oliveira

Os mais atentos aqui a pagina já devem ter reparado pelo banner lateral que a Chiado Editora já faz parte das parcerias do blog. Pois é a Chiado Editora aceitou fazer uma parceria com o blog, no sentido de me ceder algumas obras para ler e poder partilha-las com vocês. E a primeira obra que escolhi para ler foi "Confio-te o amor que nunca confiaria" da Sónia Marques Oliveira


"Um homem boémio, uma mulher com medo de sofrer. Apaixonam-se e amam-se para além de qualquer razão, num amor que questiona a confiança. Será o amor a única razão? Será a confiança a única condição?"


...Confio-te o amor que nunca confiaria...


Escolhi este livro do site da Chiado Editora pelo titulo, que a primeira vista foi bem sugestivo, mas também pela sinopse que me transmitia ser um livro bastante inspirador, e não estava nada encanada. É pequeno, com 234 paginas, e conta a história de amor entre Carolina e Gustavo, ambos com medo de confiar e que se acabam por apaixonar e isso vem complicar tudo. A acompanhar este romance surgem ao longo do livro frases e textos inspiradores que nos mostram os sentimentos de ambas as personagens e ao mesmo tempo nos deixam a pensar...  


É um livro que se lê-se muito rápido, devido ao volume do livro e a história em si, simples e sem muito enredo... No entanto não foi um livro que me prendeu pela história em si, mas sim pelas frases e reflexões que são uma presença constante ao longo do livro. 

O único ponto negativo, para mim no livro, é o facto que ter pouco enredo o que me deixou com vontade de saber mais, de mais desenvolvimentos, a autora devia ter aprofundado mais a história entre as personagens. Pelo contrario, é ótimo para quem tem dificuldade em ler livros muitos grandes e gosta de romances simples e sem grandes enredos.  


Recomendo-vos a que leiam "Confio-te o amor que nunca confiaria" pois certamente vão gostar e mesmo que a história não vos prenda ou fiquem a ansiar por mais. Vão ao longo do livro encontrar frases e textos inspiradores com os quais se vão identificar ou retirar algo. 


Podem encontrar este livro no site da Chiado Editora e seguir a pagina de Facebook que inspirou o livro Confio-te

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...