15 de agosto de 2017

Review | Hydra Genius da L'OREAL


Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca, da minha mais recente aquisição no que toca a cremes de rosto, o Hydra Genius da L'oreal. A inovação da marca, é o primeiro hidratante liquido com água de Aloe Vera.  Inspirado na melhor tecnologia hidratante da Ásia, o cuidado liquido surge da necessidade de hidratar a pele sem a deixar com uma sensação de oleosidade. Este hidratante contem mais água do que óleo na sua composição, o que deixa a pele mais hidratada, fresca e luminosa. 


O Hydra Genius da Lóreal tem como ingredientes:
  • Acido Hialurónico - Activo natural capaz de reter 1.000 vezes o seu peso em agua para manter a hidratação durante 72 horas

  • Aloe Vera - Planta com uma reserva hídrica natural rica em minerais, conhecida pelas suas propriedades refrescantes.


Devido a sua textura em água/gel,  é ideal para o Verão. Quando nem temos vontade de aplicar cremes hidratantes, por nos deixarem a pegar e ainda com mais calor. Com este isso não acontece a sua absorção é bastante rápida, deixando uma sensação refrescante e hidratada. 
Confesso, que nos dias de mais calor até tenho vontade de re-aplicar ao longo do dia, devido a sua textura e acção fresca no rosto. 

O que mais me surpreendeu foi a formula, tão diferente dos cremes comuns, quando damos um pup, o produto sai em gel, mas que em contacto com o nosso rosto é como se se transformasse em água. 

Estou a amar este creme da L'oreal, para o Verão é mesmo p ideal, já não quero outro. O único ponto negativo é não conter factor de protecção solar, canso contrario seria excelente. 
Recomendo, a que experimentem, ou pelo menos que pesam uma amostra no site da marca, existe um para cada tipo de pele, como podem ver abaixo: 


Já experimentaram? O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...