4 de novembro de 2016

Favoritos de Outubro

No inicio de Novembro trago-vos mais um post de favoritos do mês de Outubro. Não tenho muito para vos mostrar, reuni apenas algumas das coisas que mais usei este mês e as que mais gostei também. Vou então falar-vos dos meus favoritos de beleza e maquilhagem, de leituras, filmes e aplicações, espero que gostem. 




Leite Hidratante Corporal da É Continente  
Este produto tem tudo de bom, logo só podia estar aqui nos meus favoritos. O creme em si tem uma formula muito boa, que hidrata muito bem a pele. Apesar de ser um pouco "gorduroso" é absorvido muito rapidamente e não ficamos a colar. Tem um cheiro divinal, alias só pelo cheiro já podia estar aqui nos favoritos porque é mesmo muito bom e perdura imenso tempo na pele. 

Água Micelar da Garnier 
Tenho usado muito esta menina, seja para retirar a maquilhagem ou até mesmo de manha antes de aplicar o meu creme hidratante. É muito subtil e funciona muito bem na minha pele. 

Paleta Definition da I Heart Makeup 
Esta paleta é um 3 em 1 (bronzer, blush e iluminador) o que é prefeita e muito pratica, para quando andamos com pressa para sair de casa e tem sido ideal para mim. Este mês tenho a usado sempre que me maquilho e adoro o resultado. 



Quanto a livros, tenho andado a ler a Serie Crossfire da Sylvia Day; são do género das Cinquenta Sombras de Grey. Rendida é o primeiro livro desta serie, e obviamente foi por ai que comecei. Inicialmente o livro não estava a puxar muito por mim parecia mais do mesmo, mas na parte final comecei a gostar mais da história e quando terminei quis logo passar para o próximo. 
Refletida que terminei agora em Outubro, gostei muito mais deste do que do primeiro livro. É muito mais intenso e prendeu-me muito mais a história. 

A Rapariga no Comboio foi o filme do mês, depois de ter lido o livro o ano passado andava doida para ver o filme. E finalmente este mês, ele saiu para o cinema eu fui logo ver claro. Adorei, não deflagrou as minhas expetativas, que já por si eram elevadas. Mas podem saber tudo sobre a minha opinião aqui.


Tenho andado viciadíssima no Pinterest, quando abro a aplicação perco-me por lá durante tempo e tempo. É uma ótima fonte de inspiração, para os mais variados tema desde outfit's, unhas, maquilhagem, decoração, comida, e muito mais. 
Podem seguir-me aqui  e partilhar também os vossos Pinterest's para eu seguir também. 






Quais foram os vossos favoritos este mês?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...