4 de setembro de 2016

Dicas || Volta a Rotina


Bom Dia Princesses estamos de volta a rotina, pois as ferias já acabaram, embora o Verão ainda esteja para ficar. Voltar a rotina quer seja nas aulas ou no trabalho é sempre uma dor de cabeça e há mesmo quem defenda que existe a depressão pós-ferias; mas para que tal não aconteça vou vos dar 4 Dicas para Voltares a Rotina, e assim preparares a chegada do trabalho/aulas da melhor forma possível.  


Cria horários

Começa por colocar um alarme no telemóvel ou o despertador progressivamente até chegar a hora exata em que tens de te levantar semanalmente. 
Desta forma vais te ambientando ao horário e entras na rotina de forma mais subtil e com menor dificuldade em sair da cama. 

Organiza o teu espaço

Quer seja no local de trabalho/estudo ou até a tua penteadeira onde te arranjas todas as manhas, é importante teres tudo limpo e organizado. Para te facilitar o trabalho durante todas as manhas, com tudo sempre a mão. 
Opta também por colocar alguns elementos decorativos ao teu gosto pessoal, para te deixar mais motivada para o regresso a rotina. Como frases motivadoras, pequenas plantas ou fotos das ferias. 

Organiza a agenda

Ter uma agenda é crucial para ter tudo em dia e para que não te esqueças de nada. Marca tudo previamente na tua agenda, quer sejam datas, horários, compromissos ou pequenos lembretes. Organiza tudo com antecedência para não te escapar nada. 

Mini Spa

No dia antes de voltar a rotina e para além de teres de deixar tudo pronto para o dia seguinte é também importante que te prepares a ti, e mais importante mima-te. Desta forma, iras sentir-te mais confiante e bem disposta para o regresso. Faz um mini-spa em casa, com direito a tudo: banho relaxante, mascaras, exfoliação, depilação, hidratação, manicure e pedicure, por exemplo, Põe uma musica relaxante e desfruta do momento. 


Espero que tenham gostado!

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...