23 de setembro de 2015

Testei e não Gostei #1

Estou de volta para mais uma nova rubrica aqui no blog, produtos que comprei e não gostei.  
E o produto de que vos venho falar é o creme corporal da Natural Honey, encontrei-o a metade do preço no Pingo Doce (era cerca de 7 euros e tal e estava a 3€ e qualquer coisa) e decidi experimenta lo. Promete uma hidratação intensiva e uma nutrição prolongada,  para peles secas a muito secas. 
É um 7 em 1, ou seja tem 7 benefícios num só: hidrata, nutre, suaviza, elastece, alisa, tonifica e ilumina. 
Como comprei-o na altura em que fui de ferias, altura em que a pele precisa de mais cuidados e ter tudo isso num só creme era fantástico. 
Ao aplicar o creme, noto que tem uma textura expeça e sinto que hidrata bem a pele e talvez até cumpra alguns dos requezitos que promete MAS o problema é o cheiro, tem um aroma muito proprio que eu detesto, mas detesto mesmo ao ponto de ficar mal disposta assim que sinto o cheiro. O que é uma pena porque pelas poucas vezes que coloquei o creme parece-me ser muito bom, no entanto não consigo mesmo suportar este cheiro. Não é um cheiro desagradável mas para mim é bastante enjoativo, o que me incomoda muito.

Em suma, não voltarei certamente a compra-lo e não vou voltar a usar, mas vamos ver, em termos de creme acho que até pode resultar muito bem. 
Não posso dizer, que não o recomendo porque cada pessoa tem os seus gostos relativamente a cheiros e o que para mim é um ponto negativo para vocês pode não ser.


E vocês já experimentaram? 

Espero que tenham gostado desta nova rubrica, até ao próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...