Mostrar mensagens com a etiqueta parfois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parfois. Mostrar todas as mensagens

5 de novembro de 2015

OOTD - Conjunto de Outono➴



Olá meus queridos. Preparados para mais um post aqui no cantinho?
Ainda em modo Outono, hoje trago-vos um conjunto que usei num destes dias. Ultimamente o tempo não tem dado para este tipo de roupa, por estar muito chuvoso, mas a verdade é que aqui tenho apanhado uns dias amenos que me permite usar estes conjuntos já outonais mas mais soft's.


Sapatos - Chines | Calças - Lefties | Blusa - Bershka | Casaco . Bershka | Mala - Parfois | Colar e Relógio - Oferecidos 

Espero que tenham gostado deste conjunto. 
E digam-me o que tem usado mais neste Outono

26 de março de 2015

[Compras] Mala Parfois

Olá Suspiros ;)
Sou uma viciada assumida em tudo o que é malas, sapatos, roupa, acessórios e por ai fora. E apaixono-me muito facilmente, o que é terrível.

E este é um desses exemplos, estava eu muito bem a ver as novidades no site da Parfois, quando dou de caras com esta menina. E curioso ou não, era mesmo o que andava a procurar: preta, elegante e grande, para usar nas aulas; e esta tem tudo isso. 
No fim de semana seguinte tive de ir ao centro comercial, dei um saltinho a Parfois e lá estava ela a sorrir para mim, e claro que veio logo comigo para casa. 

Estou muito satisfeita com ela, é super espaçosa, cabe lá imensa coisa, inclusive o dossier e os cadernos, que era o que me interessava, tem muitas divisórias (podem dividir as coisas pessoais, do material das aulas, um lanche por exemplo) e é muito elegante e versátil. Acho que fiz uma excelente compra, em termos de preço/qualidade e para mim é linda.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...