14 de julho de 2016

Compras || Primor e Bonté

Hey Princesses 💜 o post de hoje é de compras mas desta vez apenas de beleza, maquilhagem e cabelos, da lojinha online Primor e também da marca Bonté. 
São muitas visto que tinha bastantes coisas acumuladas, e agora decidi juntar tudo para mostrar, ou seja são coisinhas do mês de Junho e Julho.
São produtos novos para testar e poder dar a minha opinião por aqui.

9 de julho de 2016

Projeto 12 meses 12 coisas || 12 Personagens que Amo/Odeio

Embora muito atrasada, hoje venho trazer o Projeto 12 meses 12 coisas do mês de Junho. Mesmo com um grande atraso decidi trazer na mesma o projeto.
O tema do mês de Junho é 12 Personagens que amo/odeio, eu decidi trazer 12 personagens que gosto muito e não as que tenho uma relação amor/ódio.
Umas pelas quais já me apaixonei há anos (desde criança), outras mais recentemente.

6 de julho de 2016

Essenciais || Proteção

A proteção é essencial ao longo de TODO o ano, mas é no Verão que realmente tomamos consciência da sua verdadeira importância e começamos a agir.
Como tal, hoje venho dar vos alguns exemplos de produtos que devem ter sempre em conta no que diz respeito há proteção. No mercado existem diverso tipo de produtos com funcionalidades diferentes e preço para todos os bolsos. 
#Cabelo
Ter um cabelo saudável no Verão é por vezes uma tarefa complicada, mas hoje em dia, felizmente existem produtos no mercado que nos ajudam e muito com essa tarefa. Nomeadamente, os protetores solares capilares que ajudam a proteger os nosso cabelo dos raios solares e também do cloro/sal. E embora não se note logo a diferença, acredito que a longo prazo irá fazer a diferença.
1. Ultra Suave Óleo Protector Garnier (Hipermercados)
2. L'oreal Professional Solar Sublime 
3. Elvive Óleo Extraordinário (Hipermercados)
4. Bioderma Photoderm Bronze Bruma (aqui)

3 de julho de 2016

Welcome July || Update

Hey Princesses espero que estejam bem!
Hoje trago-vos um pequeno update da minha ausência por aqui, este mês que passou o blog tem estado meio que parado.

Maio e Junho foram dois meses em que ocorreram vários acontecimentos que de uma forma ou outra condicionaram a minha assiduidade por aqui e também nas redes sociais. 
Foi complicado gerir a minha disponibilidade e a minha predisposição para escrever, não porque não quisesse, mas porque por vezes era me necessário algum tempo "fora".

Há momentos que nos fazem questionar varias coisas, se é realmente o que quero, se estou no caminho certo, entre outras coisas, e para tal é preciso parar e ouvir-nos mais a nós próprios. 
Perceber o que nos faz bem e o queremos realmente fazer.
Foi um pouco dessa pausa que estava a precisar de fazer, para restabelecer energias e ganhar ainda mais motivação.

Espero que Julho venha recheado de coisas boas e novas oportunidades, que não seja apenas mais uma pagina do calendário.
Por aqui espero conseguir trazer-vos mais postagens, com mais informação e temas variados.

 "...prometo deixar o meu coração aberto, com esperança e fé que me ensines a acreditar - todos os dias - que o verão é muito mais do que uma estação. é uma forma de ser e de estar na vida. "
As 9 no meu blog

22 de junho de 2016

Compras || Bershka, Inside, MO, Cien

Hey Princess!
Hoje trago-vos um mini haul com as comprinhas que fiz nos últimos tempos. Estes meses que passaram tenho andado muito contida no que diz respeito a compras, por isso são poucas coisinhas, essencialmente de moda. Por isso vamos lá:

Já há algum tempo que procurava umas calças de cintura bem subida, para poder usar com Crop Top's este Verão, então encontrei estas na Bershka, com estes rasgos na zona do joelho algo que também se usa imenso, e ainda não constava no meu armário por isso resolvi arriscar. E estou a gostar de muito da forma como me assentam.

11 de junho de 2016

|Diz que está na Moda| Chokers


Estou de volta com mais um post de moda e tendências, com a tendência desta estação, os tão famosos Chokers (ou gargantilhas como muita gente diz).
A moda dos anos 90 está de regresso, ou não fosse a moda uma coisa cíclica, cada vez mais se aposta em completar o look com este acessório, desde os conjuntos mais formais aos mais descontraídos, há para todos os gostos.
Existem em variadíssimas cores e modelos diferentes, acima deixo-vos alguns exemplos do que podem encontrar pelo Aliexpress a preços mais acessíveis que o normal em lojas fisicas.
Pessoalmente é uma tendência á qual ainda não aderi, porque ainda não me apaixonou, apesar de estar a adorar vê-lo em looks de outras pessoas.

Deixo-vos algumas inspirações, abaixo:

30 de maio de 2016

Projeto 12meses12coisas | 12 Blogs que Sigo

  Mais um mês mais um desafio do Projeto 12 meses 12 coisas, estou a adorar participar e espero que venham muitos mais projetos como este. Podem saber mais sobre ele no blog Lemao Doce.
Mas vamos ao que interessa, o tema do mês de mais é blogs, 12 blogs que sigo.
Selecionei então 12 blogs que gosto de visitar regularmente, uns já há muitos anos outros mais recentemente. Gosto essencialmente de blogs de moda, beleza e lifestyle.

26 de maio de 2016

Produtos Terminados

O post de hoje é de produtos terminados! Tenho um saquinho com produtos que já terminei, das mais variadas áreas: cosmética, cabelo, maquilhagem, higiene entre outros. 
Selecionei cinco desses produtos, para vos mostrar e dar a minha opinião sobre eles. 

19 de maio de 2016

Perfumes Un Matin au Jardin | Yves Rocher

      Se há coisa em que sou esquisita são os perfumes. Ou gosto mesmo ou detesto, mas quando gosto é para usar e abusar dele. E geralmente aplico sempre a regra "poucos mas bons", e quando digo bons não me refiro a perfumes caros, mas sim os que realmente gosto e que funcionam bem comigo. 
Neste tempo deixo os perfumes mais quentes e doces, e gosto de usar uns mais frescos e florais mesmo Primaveris.
Por isso venho mostrar dois perfumes que estou a gostar muito de usar agora na Primavera (enquanto dura); o Lilas Mauve e o Agrumes en Fleurs da gama Un Matin au Jardin da Yves Rocher já os tenho desde o ano passado, mas como os recebi quase no fim do Verão, decidi guarda-los para usar este ano.

16 de maio de 2016

Globos de Ouro 2016 | Os Vestidos da Noite

A noite dos Globos de Ouro fico sempre colada ao ecrã, desde a red carpet á gala. Adoro ver desfilar as figuras publicas e avaliar as suas escolhas e claro que hoje tinha de vos vir falar delas.
Como se costuma dizer, gostos não se discutem e é mesmo assim, está é a minha opinião sobre os modelitos da noite, por isso sintam-se a vontade para deixar a vossa opinião mesmo que esta seja diferente, e vamos lá começar:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...