Olá, já entramos no espirito Natalisio e por isso hoje trago-vos umas coisinhas que não me importava nada de receber este Natal.
9 de dezembro de 2014
7 de dezembro de 2014
Chegou o Natal
É Dezembro e já começou a contagem decrescente para o Natal e para o final de ano... Yeeehh já tinha saudades do espirito natalício por todo o lado, das decorações, da azafama das compras de Natal e do facto de não saber o que oferecer as pessoas [algo que me acontece sempre].
O espirito de Natal chegou e veio para ficar, ao longo do mês, vou vos dando algumas sugestões e inspirações desta quadra natalícia, fiquem atentas/os.
27 de novembro de 2014
[Compras] November
Olá. Hoje trago mais um post sobre comprinhas, estas são as que fiz durante este mês de Novembro.
Espero que gostem, e contem me o que compraram este mês!
19 de novembro de 2014
[Compras] Maquillalia
A umas semanas fiz uma encomenda no site da Maquillalia. Foi a primeira vez que fiz uma encomenda através deste site, e devo dizer que fiquei muito surpreendida e satisfeita com o todo o serviço.
O site apresenta-nos uma imensa variedade de produtos e marcas; muitos desses produtos a preços bastantes acessíveis.
Apos realizar a encomenda, recebemo-la muito rapidamente; em 3 dias tinha a minha encomenda em casa.
Para além do tipico envolucro onde as encomendas veem, la dentro ainda tinha este saco, que é lindo e da sempre muito jeito para as compras ou para levar para a praia. E juntamente com os produtos que encomendei, recebi também um catalogo de maquilhagem e um pacotinho de gomas (fantástico, adoro gomas).
17 de novembro de 2014
[Moda] Chapéus
É a tendencia do Outono/Inverno deste ano, os chapéus, há das mais variadas formas, cores e tamanhos, para poder agradar a todos os gostos (o que é ótimo). Confesso que ainda não me consegui render, os chapéus não são propriamente, um acessório do meu armário. Mas quem sabe daqui a algum tempo não venha a adquirir algum que goste realmente.
10 de novembro de 2014
InstaMoment October
Outubro fica marcada pelo regresso a rotina, a faculdade e ao empenho de todos os dias. Sem descurar das pequenas coisas que tanto gosto, como a leitura. Foi um mês que começou quente e até permitiu uso de roupa fresquinha, mas acabou com temperaturas bem características de Outono.
Voltei também as comidinhas saudáveis, que até gosto bastante, e que fazem tão bem. Sem esquecer o leite quente com café ou o chazinho a volta da lareira.
9 de novembro de 2014
7 de novembro de 2014
[Desabafos] Ginásio
Finalmente ganhei coragem de me inscrever no ginásio, já era algo que queria fazer a imenso tempo mas a preguiça e o facto de ser aborrecido ir sozinha, fez com que fosse sempre adiando. Mas uma grande amiga, lá me convidou/convenceu a ir e la fomos nós inscrevermo-nos.
Inicie este desafio a apenas duas semanas, e estou a gostar muito; há um ambiente muito positivo, as pessoas são simpáticas.
Estou a frequentar as aulas de grupo, porque para mim são muito mais divertidas, motivadoras e acabamos por ter um fazer um treino muito completo e acompanhado pelo profissional.
E o tão falado ZUMBA??? Sim, também estou a fazer e é sem duvida o que mais gosto. Adoro dança e isso diz tudo...
Agora vamos ver por quanto tempo me consigo manter ativa e motivada no ginásio.
E vocês também frequentam ginásio? O que mais gostam de fazer por lá?
5 de novembro de 2014
[TAG] Sweater Weather
1. Cheiro de vela favorito?
Maça-Canela e Romã
2. Cafe, chá ou chocolate quente?
Chá durante todo o ano, chocolate quente para estes dias frios.
3. Qual é a tua melhor memória de Outono?
De estar a volta da lareira com a minha família a comer castanhas assadas e ajudar a minha mãe a apanhar as folhas do quintal.
4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner?
Winged eyeliner, não gosto de me ver de lábios escuros.
5. O melhor perfume para o Outono?
Passion de Chocolate (Zara)
6. Comida favorita?
Castanhas assadas.
7. Como é que costuma ser o Outono no sitio onde vives?
Um frio desgraçado e com o quintal cheio de folhas.
8. Sweater mais utilizada?
Sinceramente não sei.
9. Must-have verniz para o Outono?
Cor de vinho
10. Preferes jogos de futebol ou saltar em montes de folhas?
Nunca saltei em folhas, mas sem duvida que ia preferir a jogar futebol, que detesto.
11. Skinny jeans ou leggins?
Leggins bem quentinhas.
12. Combat boots ou Uggs?
Nenhuma faz o meu gênero, mas talvez Uggs.
13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks?
Não faço a minima ideia.
14. TV Show favorito?
Series e filmes no geral.
15. Que música te faz entrar no espirito do Outono?
Mariah Carey - Hero (https://www.youtube.com/watch?v=0IA3ZvCkRkQ)
29 de outubro de 2014
Apaixonada por ...
Opah ando completamente apaixonada por este tipo de tênis, mas ainda não encontrei nenhuns assim bem bem semelhantes a estes.
Onde posso encontrar uns assim bem giros, alguém me diz?
Subscrever:
Mensagens (Atom)












