3 de setembro de 2014
10 de agosto de 2014
5 de agosto de 2014
Se eu fosse um mês: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00h
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Armário
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00h
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Armário
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma flor: Gerbera
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Bacalhau com natas
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Cão
Se eu fosse uma flor: Gerbera
Se eu fosse um clima: Quente
Se eu fosse um prato: Bacalhau com natas
Se eu fosse um instrumento musical: Violino
(Imagens da Internet)
Se eu fosse um elemento: ÁguaSe eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Cão
Se eu fosse uma música: Chuva - Mariza
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Mar
Se eu fosse um sabor: Baunilha
Se eu fosse uma palavra: Vida
Se eu fosse um objeto: Sapatos
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse um símbolo: Paz
Se eu fosse um filme: Romântico
Se eu fosse um som: Ondas do mar
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Mar
Se eu fosse um sabor: Baunilha
Se eu fosse uma palavra: Vida
Se eu fosse um objeto: Sapatos
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse um símbolo: Paz
Se eu fosse um filme: Romântico
Se eu fosse um som: Ondas do mar
20 de julho de 2014
12 de julho de 2014
Micro-Ferias
Estou de volta de umas mini-ferias.
Pois é, na passado semana rumei ao sul do pais, a minha região preferida, para passar uns dias.
Estava a precisar de descansar um pouco e por a cabeça em ordem depois das aulas.
Já tinha saudades do "meu" MAR e dos pesinhos na areia. Apesar das temperaturas não serem de Verão, deu para dar uns mergulhos e apanhar um solinho.
22 de junho de 2014
11 de junho de 2014
Na cozinha #1 - Molotof
Adoro cozinhar, preferencialmente sobremesas, é algo a que gosto de dedicar o meu tempo.
Por isso, hoje trago vos uma receitinha de uma sobremesa, muito simples que fiz no passado fim de semana.
Molotof
8 claras;
8 colheres de açúcar;
Caramelo.
Bate-se as claras em castelo ate ficarem bem firmes em seguida juntei o açúcar, e deixei bater um pouco mais.
Reguei bem a forma com caramelo e adicionei o preparado; em seguida levei ao forno por 8 minutos, sem abrir o forno.
Apos arrefecer, abri o forno, e desenformei o molotof.
Por fim reguei-o com caramelo.
Eu gostei bastante desta receita, nunca tinha experimentado. E vocês gostam de Molotof?
9 de junho de 2014
Oh god!
3 de junho de 2014
20 de maio de 2014
Stradivarius Make Up
Sou fã assumida da Stradivarius e descobri agora que a marca vai lançar uma linha de maquilhagem... Yupiii
Por enquanto ainda só tem batons e vernizes e pelo que vi são bastante apelativos. Estou ansiosa por experimentar.
Por enquanto ainda só tem batons e vernizes e pelo que vi são bastante apelativos. Estou ansiosa por experimentar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















