25 de setembro de 2017

Favoritos de Verão

Chegando ao Outono, as rotinas mudam, passamos a usar novos produtos deixando muitos dos produtos de Verão de lado, na espera do próximo Verão. Por isso compilei os meus favoritos de Verão para vos falar neste post, alguns dos quais vou mesmo arrumar a espera do próximo Verão. 


#Balsamo Reparador After Sun | Corine de Farme 
É uma manteiga consistente e reparadora que é rapidamente absorvida pela pele, sem ficar oleosa ou a colar. Já é o segundo ano consecutivo que a utilizo e não a troco por nada, aplico-a nos dias em que a minha pele está mais sensível ou que apanhei mais sol. Com um aroma irresistível a Monoi, que dura imenso na pele quer o aroma quer a hidratação. 

#Protetor Solar 50+ Anti-Brilhos | La Roche-Posay 
Este é o melhor protector solar para o rosto que já experimentei. Tem uma acção não comedogênico e anti-brilho. que não me deixa a pele oleosa e com borbulhas. O que me acontecia com vários protectores solares para o rosto. No entanto este produto é indicado para peles mistas a oleosas, pelo que deixa um toque seco no rosto e totalmente sem brilho. O que para mim é uma vantagem para vocês podem ser um problema. 

#Hydra Genius | L'oreal 
Já vos falei deste creme aqui no blog, e foi sem duvida a descoberta do meu Verão. Achei o novo conceito interessante, experimentei e fiquei rendida. O Hydra Genius para além de ser feito a base de ácido hialurónico e aloe vera é super hidratante e fresco. 

#Body Mists | Victoria Secret 
Este Verão deixei os perfumes um pouco de lado e rendi-me aos body mists da Vitoria Secret, que agora estão muito mais acessíveis a todos, uma vez que já se encontram a venda no Continente. Os spray's corporais têm uma óptima relação qualidade/preço, com um cheiro fresco e duradouro. 

#Mascara de Pestanas Colossal Go Extreme Volum Waterproof | Maybelline
Já é a segunda vez desta mascara de pestanas nos meu favoritos de Verão, isto porque é a única que uso nesta estação do ano. Por vezes aplico, mesmo só a mascara de pestanas (sem mais maquilhagem), dá logo um ar mais acordado, e posso ir para a praia com ela sem ficar com receio de ficar borradas, em com a mascara a derreter. 



#Mascara Summer Repair | Gliss
Não conheço mais nenhum outro produto desta gama, no entanto esta mascara reparadora chamou-me a atenção, por ser uma mascara intensiva de 1 minto, rápida e pratica. Apesar de não a ter usado muitas vezes, achei-a muito boa, em apenas 1 minuto o meu cabelo fica hidratado sem pesar e livre de nós. 

#Spray Protector Desembaraçante Minha Praia | Embelleze
Este produto foi um grande aliado nas minhas idas a praia, se procurava montes de produtos que pudessem eventualmente proteger e manter o meu cabelo sem nós na praia, este Verão encontrei o produto que faz toda a diferença no meu cabelo. Protege o meu cabelo dos raios UV, do sal e do cloro, ao mesmo tempo que me ajuda a desembaraça-lo, deixando-o sem nós nas pontas. Ainda melhor é que deixa o cabelo mesmo hidratado e cheiroso. Podem saber mais acerca deste spray na review que fiz no blog, aqui

#Elásticos de Cabelo
Tenho de ter sempre um por perto, mesmo que não vá precisar ele tem de lá estar. Na praia eles são imprescindíveis, e é também uma forma de ter o meu cabelo mais protegido. Os meus preferidos são estes transparentes da Invisibobble no entanto este Verão experimentei os castanhos da Primark e gostei muito também. 

#Moda
Este conjunto foi um dos meus preferidos, que usei varias vezes este Verão, e resulta muito bem, quer num look mais formal como para uma saída mais descontraída.

#Games of Thrones
Este Verão estreou a sétima temporada de Games of Thrones, e foi a loucura. Se acompanham o blog, sabem que adoro esta serie, estas nas minhas preferidas, como podem ver por este post. Poder ver mais uma temporada da Guerra dos Tronos foi fantástico, pena ter sabido a tão pouco. A cada episódio fica melhor e mais viciante, não sei como vou aguentar até a oitava temporada.... Por isso sugiram-me series por favor! 

#Lugares
Este Verão voltei novamente ao Zoomarine, tal como já viram no meu blog e foi um dia muito bem passado entre o monte de coisas que podemos fazer lá há: as diversões estão espalhadas por todo o parque, há também espectáculos e muito contacto com a vida marinha e com aves. O que nos permite sempre ter mais conhecimentos acerca das espécies. 
Outro dos lugares que adorei foi a Kacaoland que é uma perdição, no que diz respeito há variedade de coisas boas que podemos experimentar. Desde crepes, tripas, waffles, gelados entre muitas outras coisas, com uma panóplia ainda maior de recheios. 

Quais os vossos favoritos de Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...