10 de maio de 2016

Compras Primor

Olá Princess!
Venho mostra-vos as minha primeira compra na loja online Primor. Já á imenso tempo que ouço falar dela, mas ainda não tinha arriscado. Mas pela minha primeira experiencia esta lojinha tem uma grande gama de produtos em diversas áreas que não só maquilhagem e cosmética. 
Estavam com os preços bastante em conta, nomeadamente no que diz respeito a produtos que podemos adquirir em lojas físicas, pelo dobro do preço.



Comprei apenas 3 coisas, o meu corretor habitual da Fit Me da Maybelline, que eu gosto muito e sinceramente já não me pode faltar; a base Infalible 24h Matt da L'oreal que já há muito queria experimentar pois promete uma longa duração com um efeito matt, ótima agora para os dias mais quentes; e por fim a famosa esponjinha BeautyBlender que toda a gente diz maravilhas e que revolucionou o mundo da maquilhagem. 

Já os experimentei a base e a BeautyBlender e a primeira impressão é muito positiva no entanto ainda os estou a testar.


Deixo-vos os produtos mais em detalhe, como podem encontrar no site:

                                         

Fiquei bastante satisfeita com o serviço, o preço e os artigos; certamente vou voltar a encomendar nesta loja online. 

Já experimentaram estes produtos?
E a Primor já conheciam?

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...