30 de abril de 2016

#Projeto12meses12coisas | Abril - 12 Fotografias

    Em Abril o Projeto 12 meses 12 coisas tem como tema a fotografia. Mais uma vez é um tema que de que gosto muito e que me é difícil escolher apenas 12 fotografias. 
Eterniza momentos, memorias e pessoas. Recordações de vida e de vivências que nos acompanham pelo tempo. Decidi então escolher algumas, que foram tiradas por mim ou por alguém próximo, e que gostei muito.

Capela - Uma pequena capela numa aldeia do interior do país, gosto particularmente destas construções de pedras são muito bonitas e típicas desta zona do nosso país.
Gaivota - Adoro o som das gaivotas, lembra me a proximidade do mar e do mar e da serenidade que ele me traz.
Lisboa - Lisboa tem sempre "aquele" encanto, e esta zona do Terreiro do Paço é muito bonita.


Passeio - Num passeio por um jardim. observei estes dois patinhos que despertavam a curiosidade dos mais novos, que lhes davam pequenos pedaços de pão. 
Flor -  Gosto particularmente desta fotografia, que destaca a beleza e simplicidade deste mal-me-quer de jardim.
Meu bebé - O meu pequenote adora fazer poses para fotos, especialmente quando esta a fazer disparates. 


Liberdade - Esta foto foi tirada no Verão do ano passado, por uma amiga, gosto especialmente dela pela sensação de liberdade e serenidade que me transmite. 
Penteado - É daqueles penteados estilo tumblr, que gosto de fazer para andar por casa. 
Golfinhos - Espetáculo dos golfinhos no Zoomarine, super inteligentes.


Por-do-sol - As caminhadas ao fim do dia, acompanhadas por um por do sol magnifico.
Mar ao fim de tarde - O fim de tarde á beira mar, é daquelas pequenas coisas que sabem mesmo bem, pena nem sempre poder faze-lo!
Primavera - Quando a Primavera dá o ar da sua graça inunda os jardins de cor e aromas primaveris. 

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...