24 de março de 2016

|Review| Creme Dia Q10 Anti-Rugas - Cien

Olá minhas queridas!
Hoje trago-vos um post sobre o meu creme de dia, do momento, o Q10 Anti-Rugas da Cien, marca branca do Lidl.
Tal como a maioria das pessoas, li um estudo realizado pela Deco onde os cremes Anti Rugas da Cien apresentavam melhores resultados do que muitos outros cremes caríssimos e designados para o efeito.

É adequado para peles sensíveis e com filtro UVA/UVB, promete uma hidratação intensa, com uma rápida absorção e uma proteção das influencias externas. Tem uma ação anti-rugas, anti-envelhecimento e cuida da pele proporcionando lhe uma sensação agradável, delicada e macia.
Tal como é aconselhado, estou a usar este creme em conjunto com o creme de noite da mesma gama, que irei falar num próximo post.

Este creme cumpre muito do que promete, o creme tem uma textura fluida com um aroma agradável que é facilmente absorvido, confere uma boa hidratação há pele, deixando-a muito macia e delicada, sem ficar com um aspecto oleoso.
A pele está mais firme, mas relativamente as rugas, não vós posso dizer grande coisa porque sinceramente não notei nada, eu apenas tenho as tipicas rugas de expressão que surgem quando sorrimos, acaba por ser mais uma prevenção para futuras rugas!

Quanto a relação qualidade/preço é excelente, penso que o preço dele não chega aos 4€ e da 10 a 0 a muitos cremes de marcas conceituadas. 
Sinceramente nunca pensei que este creme de marca branca resulta-se tão bem comigo, gosto imenso dele acho que compensa pelo preço... E se aplicarem em poucas quantidades como eu, dura para imenso tempo.

O meu já mesmo mesmo a terminar, e só não vou comprar novamente porque já tenho outro creme de dia que me ofereceram em stock.
Recomendo muito que experimentem, é um bom produto a um preço acessível.

Espero que tenham gostado!
Já conheciam este creme? Já experimentaram.

1 comentário:

  1. obrigada pelo comentário <3
    este produto em especial, nunca utilizei, mas adoro as coisinhas da marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...